Sobre as inscrições para o Seminário Final em São Luís: Atenção!

Depois de um final de semana de intensas atividades nos seminários locais de Marabá/PA e Santa Inês, no Maranhão, cujos resultados foram considerados excelentes, tanto pelos participantes quanto pela Coordenação do Seminário Carajás 30 Anos, e com o intuito de assegurar todas as inscrições daqueles que pretendem apresentar trabalhos durante o Seminário Final, que acontecem em maio em São Luís, a Coordenação avisa: ESTÃO PRORROGADAS, ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 28 DE MARÇO DE 2014, AS INSCRIÇÕES ATRAVÉS DESTA PÁGINA.

A Coordenação avisa ainda, que ESSA SERÁ A ÚLTIMA PRORROGAÇÃO DE PRAZO, e reitera as orientações constantes no menu ao lado. Lembramos ainda que podem inscrever seus trabalhos não apenas acadêmicos das áreas de Ciências Humanas, mas de todas as demais, bem como militantes dos movimentos sociais, estudantes dos ensinos Fundamental e Médio, e membros das comunidades que se sentirem atingidas pelos projetos chamados de desenvolvimento ao longo do Corredor Carajás, ou com experiências de resistências a esses processos todos.

Um dos efeitos percebidos nos últimos dois seminários locais realizados, e também observado durante o Seminário de Imperatriz, foi a aproximação das várias parcelas de população, que verificaram ser necessário e urgente trocar entre si as experiências de resistência e mobilizações, no intuito de ampliar o alcance de suas ações, no sentido de barrar violações de direitos e conseguir impor aos agentes do Estado e das corporações o respeito e a dignidade que lhes são sonegados.

Durante a semana, serão dadas informações detalhadas, por esta página, sobre os seminários locais de Marabá e Santa Inês. Fique atento a este sítio, aproveitando, também, para consultar sempre os links disponíveis dos seminários locais, clicando nas referências a eles no rodapé desta página.

Sobre as inscrições, para mais orientações, além das constantes no menu, tire dúvidas clicando aqui, ou enviando mensagem para a Coordenação do Seminário Internacional Carajás 30 Anos!