Seminário Preparatório Santa Inês em contagem regressiva!

Como todos já sabem, o Seminário Internacional Carajás 30 Anos é precedido por Seminários Locais, como o que aconteceu em Imperatriz ano passado, e os que virão, ainda este mês de março, nas cidades de Marabá, no Pará (21 a 23) e Santa Inês, no Maranhão, dias 21 e 22. Em abril, será a vez de Belém (de 9 a 11), para culminar com o evento em São Luís, de 5 a 9 de maio.

Para São Luís, seguem as inscrições, inclusive para apresentação de trabalhos, que podem ser feitas até dia 24 de março, cujas orientações podem ser vistas no menu ao lado.

Em Santa Inês, nesta sexta-feira, dia 7 de março, foi realizada mais uma reunião preparatória do Seminário Local, que acontece em menos de duas semanas.

A reunião serviu para concluir detalhes da programação, da hospedagem dos participantes que virão das cidades das regiões do Pindaré e do Alto Turi, e sistematizar orientações gerais para os participantes. As inscrições serão feitas no local do evento, dia 20 de março, às 18h, ao valor de R$ 25,00, com direito a refeições e certificado de participação (30 horas).

Detalhes para os participantes que se hospedarão no local ( inscrições já feitas com os representes das instituições e dos movimentos sociais apoiadores), da programação e expectativa sobre a etapa local de Santa Inês podem ser vistas no blog do Seminário Local (clicando-se em Seminário Local Santa Inês, no rodapé desta página, ou aqui).