Falhas técnicas atrasam entrega de certificados e recebimento de artigos. Veja como proceder

Em razão de falhas técnicas - nas quais nossa Equipe vem trabalhando e correndo contra o tempo para corrigi-las, a entrega de certificados via site, bem como o depósito de artigos para os Anais do Seminário Internacional Carajás 30 Anos - teve seu cronograma alterado.

Por esses motivos, alguns casos de certificados que deveriam ser retirados pelo site estão com a entrega atrasada. Solicitamos, mais uma vez, a compreensão dos nossos participantes, ao tempo que informamos que nossa Equipe de Informática, bem como a Secretaria, correm para resolver essa questão.

No caso de entrega dos artigos e pôsteres para publicação nos Anais, essa tarefa também contou com alguns impedimentos para quem desejava entregar a tempo. Nesse caso, quem não conseguiu pode entregar o material, preferencialmente em arquivo *.doc, via e-mail até o dia 15 de julho ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ).

Reiteramos o esforço das Equipes em contornar essas situações, ao passo que solicitamos, mais uma vez, a compreensão de todos aqueles que se envolveram na consecução dessa brilhante empreitada do Seminário Carajás 30 Anos que, mais que um mero evento científico, reafirma nossa posição, a de todos os envolvidos, em relação às resistências e mobilizações frente aos projetos de desenvolvimento na Amazônia! Continue acompanhando nosso site, que continuará a trazer informações nessas lutas!