Aviso: entrega de trabalhos para os Anais estendido até dia 15/6!

Em razão de questões técnicas verificadas quando da entrega dos trabalhos em vários casos, o prazo para a entrega, com o intuito de que os trabalhos entrem para os Anais do Seminário Internacional Carajás 30 Anos, foi estendido, e agora vai até o dia 15 de junho de 2014.

Aproveitamos para reafirmar as formas de entrega dos certificados, que começaram a ser distribuídos de acordo com o que fora noticiado aqui na página do Seminário.

No caso de retirada de certificados pelo site, há, como informado, necessidade de entrar com login e senha. Para quem não tem, ou perdeu/esqueceu sua senha, importante enviar e-mail para a Secretaria - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , solicitando acesso. Se você entrou com login e senha e o Certificado ainda não está disponível, continue acompanhando nossa página, pois, caso se enquadre nas situações de retirada do documento via site, é por aqui que ele será entregue (veja quais as situações aqui).

A questão de entrega dos trabalhos completos é semelhante: precisa de login e senha. Caso não os tenha, envie e-mail para o endereço acima. Se já enviou e ainda não obteve resposta, essa situação será resolvida imediatamente (foi essa a questão técnica que ensejou o aumento do prazo). Os casos de solicitação de login e senha devem ser sempre encaminhados via e-mail.

Confira, novamente as regras para publicação de trabalhos completos:

Os trabalhos completos (Comunicação Oral e Exposição de Pôster) deverão obedecer à seguinte formatação: fonte Arial, tamanho 12; margens 2,5; espaço 1,5, margens justificadas. Indicar em qual GT (grupo de trabalho) o texto se enquadra e a agência financiadora da pesquisa, quando houver.
Os trabalhos completos apresentados como Comunicação Oral deverão conter entre 07 e 15 páginas, incluindo referências e resumo.Os trabalhos completos apresentados como Pôster deverão conter entre 03 e 06 páginas, incluindo-se as referências e o resumo.