Atenção para prorrogação de prazo de entrega dos trabalhos completos e outras informações!

A Coordenação do Seminário Internacional Carajás 30 Anos comunica a extensão do prazo para envio de Trabalhos Completos: a nova data é 08 de junho de 2014 (domingo).

Além disso, republicamos as regras para formatação dos trabalhos e reafirmamos as orientações para esta ação, bem como para obtenção dos certificados de participação.

Normas para publicação de trabalhos completos:

Os trabalhos completos (Comunicação Oral e Exposição de Pôster) deverão obedecer à seguinte formatação: fonte Arial, tamanho 12; margens 2,5; espaço 1,5, margens justificadas. Indicar em qual GT (grupo de trabalho) o texto se enquadra e a agência financiadora da pesquisa, quando houver.
Os trabalhos completos apresentados como Comunicação Oral deverão conter entre 07 e 15 páginas, incluindo referências e resumo.Os trabalhos completos apresentados como Pôster deverão conter entre 03 e 06 páginas, incluindo-se as referências e o resumo.

Não sei mais meu login e senha. O que devo fazer?
Ter acesso à área restrita do site é fundamental para algumas atividades, como entrega dos trabalhos e retirada de certificado para determinados grupos de participantes (veja aqui). Daí a importância de se ter sempre à mão login e senha.
As pessoas que perderam login e senha para acessar certificados e enviar trabalhos completos devem enviar entrar em contato, enviando uma mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para restauração desses dados.

A entrega dos trabalhos completos, que agora segue até dia 8 de junho para que possam fazer parte dos Anais do Seminário Carajás 30 Anos, é feita através da entrada, no site, com login e senha específica para cada participante. Na parte inferior da página deve-se ir à opção "Envie seu Trabalho" para que seja feito o depósito.

Igual procedimento acontece para retirada dos certificados, assim que estes estiverem disponíveis, para os grupos cuja opção de retirada é pela Internet.
Para os casos de retirada de certificado pela página cujo participante não dispõe de senha e login, este deve enviar uma mensagem para o e-mail do Seminário (veja acima), comunicando o fato, para que sejam geradas essas chaves. Isso pode acontecer para os participantes que se enquadrem nesse tipo de retirada do certificado, mas que fizeram suas inscrições no local do evento (Território Dom Tomás Balduíno) sem informar seu e-mail. Nesse caso, repetimos, basta enviar uma mensagem solicitando login.